O Município: Histórico | Localização | Hospedagem | Gastronomia | Pontos Turísticos | Legislação

Município de Boa Vista dos Ramos (AM) adere ao Portal Municipal

A inclusão digital é muito mais que ter uma página na Internet. É poder trocar experiências, receber informações, divulgar oportunidades, relacionar- se com outras entidades; é quebrar barreiras. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Boa Vista dos Ramos (AM)  lança em rede mundial de computadores, o portal com informações atualizadas sobre o município.

No portal serão disponibilizados dados como festas, eventos, pontos turísticos, além da publicação das contas públicas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

É uma grande ferramenta de inclusão digital, com moderna solução de gerenciamento de conteúdo e publicação oferecida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) aos municípios filiados. O sítio ainda permite divulgar toda a legislação municipal, focando as leis municipais de incentivo, permitindo futuros investimentos, a bandeira da cidade juntamente com o brasão e o hino, galeria multimídia com áudios e vídeos relacionados, elaboração e divulgação de pesquisas de interesse da cidade, como índice de analfabetismo, total de crianças matriculadas em escolas, saúde, entre outros. E, por último, a ferramenta Fale Conosco, um canal de comunicação direta entre a prefeitura e a população que pode enviar idéias e participar das decisões de seu município.

A cidade que conta com uma área de extensão de 2.587Km², população aproximada em 10.482 habitantes, 51.14% rural e 47.86 urbana, economia esta dividida na Agropecuária, Comércio, Economia, Capacidade de Consumo e Telecomunicações.
Buscando um amplo acesso à população sobre novos trabalhos realizados pela prefeitura, bem como, a divulgação de projetos novos e consolidados, atrações, eventos, hospitalidade e agindo de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, disponibilizando as contas públicas municipais para maior esclarecimento ao governo e a população. O município recebe sugestões e procura atendê-las melhorando a cada dia a vida da população.
Rua Sen. José Esteves, 384 - Cep 69195 - 000 Tel. (92) 3545 - 5112 | Logar no Portal | Webmail